terça-feira, 27 de março de 2012

FOI POR NÓS!

Isaías 53 4...
"Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e carregou com as nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
5 Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e esmagado por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas, cada um se desviava pelo seu caminho; mas o Senhor fez cair sobre ele a iniquidade de todos nós.

Jesus Cristo nunca teve culpa alguma sobre si, mas diante da nossa condição perante Deus, era necessário que nós fossemos sacrificados.
Mas jamais poderíamos ter suportado o que Cristo suportou.
por isso Deus decidiu enviar seu filho, enviar a Si mesmo, em sacrifício vivo para que pudéssemos ter novamente acesso ao trono da Graça de Deus.
Amados o que precisamos entender não é que Cristo morreu por mim e por você, e sim o que foi este sacrifício, a dor, o significado, a culpa minha e sua que Jesus levou sobre Ele, a dor que o próprio Pai sentiu em ver Jesus, ver a Si mesmo sendo crucificado como homem por pecados que nunca foram Dele.
E se Deus tivesse decidido destruir toda a terra sem exceção?
Hoje com certeza não estaríamos aqui, e muito menos teríamos a oportunidade da salvação, estar com Deus após esta vida!
O amor de Deus é algo que nada neste mundo pode se comparar queridos, mas não é apenas conhecer sobre este amor, é aceita-lo, é vive-lo!Jesus Cristo deixou tudo, sua Glória, seu poder, sua majestade, para que hoje eu e você fossemos livres!
livres da culpa, livres da condenação, livres da própria justiça de Deus sobre o nosso pecado, através de Jesus.
Ele morreu por todos amados, sem exceção, desde os que estão hoje dentro da igreja, a aquele que esta vagando pelas calçadas, ou escondido em um beco escuro.
O que precisamos é reconhecer o preço que foi pago pelas nossas vidas.
Pense Nisso...